Em mais uma ação de repressão ao crime de tráfico de drogas, a Polícia Civil do Maranhão, conseguiu na tarde da última quarta-feira(6), apreender cerca de 2,5 quilos de uma substancia similar a pasta base de cocaína no município de Trizidela do Vale, situada na região do Médio Mearim.

O delegado titular da regional de Pedreiras, Diego Maciel, informou que a Polícia Civil recebeu informações precisas sobre o transporte de entorpecentes em Trizidela e de imediato saiu em diligência no intuito de apurar o fato. Na ocasião, os investigadores conseguiram interceptar o transportamento nas imediações do Povoado Gavião, sendo que o criminoso conseguiu fugir do cerco policial deixando a droga.

Segundo ainda o delegado, o homem já foi identificado e uma investigação será iniciada para apurar a origem e o destino da droga.

Vale lembrar que no último dia 1º de outubro, a Polícia Civil do Maranhão apreendeu aproximadamente 65 quilos de maconha que iriam ser distribuídos para facção criminosa para posterior venda no mercado interno do município de Trizidela do Vale.

Blog Noticiar – por Olavo Sampaio