Reformas foram parceria entre Governo e Prefeitura

Na cidade de Colinas, o governo entregou a unidade plena do Instituto Estadual de Educação Ciência e Tecnologia do Maranhão, Professora Maria das Graças Saraiva Barroso. Em Presidente Dutra, além da inauguração do Centro Educa Mais Remy Soares, houve as entregas das Escolas Municipais Wabner Américo e Murilo Braga.

O IEMA de Colinas recebeu investimentos de mais de R$ 15 milhões. A escola possui 12 salas de aula, 6 laboratórios, banheiros, biblioteca, área administrativa, auditório com 198 lugares, quadra poliesportiva coberta, cozinha industrial, refeitório, entre outros espaços, possibilitando conforto e segurança para toda comunidade escolar. 

Em Presidente Dutra, o governo inaugurou o Centro Educa Mais Remy Soares e, em parceria com a prefeitura, fez as entregas das escolas municipais Wabner Américo e Murilo Braga, que receberam melhorias e ações do Programa Escola Digna, beneficiando estudantes e professores do Ensino Fundamental.

Investimentos

O Centro Educa Mais Remy Soares recebeu investimentos da ordem de R$ 1.977.050,00, possibilitando a realização de serviços de cobertura, revestimento, forros, pintura geral, instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias e de combate a incêndio, pavimentação, entre outros serviços, que beneficiaram mais de 250 estudantes.

Blog Noticiar – por Olavo Sampaio