Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira(26), uma megaoperação da Polícia Civil foi deflagrada no intuito de cumprir mandados de busca e apreensão contra endereços ligados ao crime de tráfico de drogas. O foco da operação foram os bairros do Centro e Liberdade, em São Luís, onde os policiais cumpriram oito mandados de busca e apreensão e duas pessoas foram presas.

No bairro do Centro, um homem foi preso em sua residência em decorrência de um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Já no bairro da Liberdade, um segundo indivíduo foi preso pelo crime de roubo circunstanciado.

A operação foi deflagrada por equipes da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC); Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC); SAISP OESTE; Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC); Grupo de Resposta Tática (GRT) E do Grupo de Pronto Emprego(GPE).

 Além dos presos, foram apreendidos materiais referentes a tráfico de drogas que subsidiarão investigações posteriores com o objetivo de identificar os autores dos delitos. Após as formalizações das prisões, os presos foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da justiça.

Blog Noticiar – por Olavo Sampaio