A empresária e suplente de Vereadora, Rejanny Braga, solicitou os serviços da Carreta da Mulher para o bairro do São Raimundo e teve o pedido prontamente atendido pela secretaria. No dia 25 de maio, as moradoras da região vão poder fazer exames preventivos e mamografias, por meio deste equipamento que leva os serviços bem mais perto de quem precisa.

Sensível às necessidades dos moradores do São Raimundo e região, Rejanny ficou feliz em anunciar mais este benefício. “Eu sei o quanto esses exames são importantes para a saúde preventiva da mulher. Só que muitas não tem condições de pagar ou nem conseguem se deslocar para outros pontos da cidade e por isso a gente trouxe os serviços para perto delas. Estou a disposição para ajudar no que for possível, pra ver esta comunidade cada vez melhor, mais feliz e saudável”, disse Rejanny.

Rejanny não para de articular políticas públicas e benefícios para as comunidades carentes. Com apoio da deputada Detinha e do pré-candidato a deputado estadual, Júnior França, a suplente de Vereadora tem unido forças para continuar um trabalho social forte, principalmente no São Raimundo e bairros vizinhos.