Vereadora Andrheya do Jurandy denuncia problema em Presidente Dutra e é atacada por colegas

Já viraram rotina os ataques sofridos pela vereadora Andrheya do Jurandy (PDT), na Câmara de Presidente Dutra. Na sessão desta segunda-feira (18), a parlamentar chamou atenção para os alagamentos que deixaram casas debaixo d’água, na rua da Mangueira e em outros pontos da cidade. Ao cobrar uma solução para o problema, a vereadora se colocou na pele de quem perdeu tudo e pediu ações urgentes da prefeitura.

O vereador Zinaldo tentou desqualificar o discurso da vereadora com arques às gestões dos ex-prefeitos Jurandy e Juran (pai e tio da vereadora Andrheya). É dever dos vereadores cobrar e fiscalizar o executivo, independentemente de estar na oposição ou situação. Essa é uma prerrogativa dos vereadores que precisa ser respeitada.

Nas redes sociais, circula um vídeo maliciosamente editado com trechos da fala da vereadora Andrheya e de outros vereadores. A intenção é manipular a opinião pública e desqualificar a parlamentar. Lamentável a postura truculenta e antidemocrática adotada por membros da casa do povo, em Presidente Dutra.

Veja abaixo como ficou a cidade, após a chuva forte desta madrugada. As imagens são de Wellington Reis.

Anteriores

Dr Rafael Nunes denuncia caos na Br-135; “Está intrafegável, cheia de buracos”

Próximo

Dr Alair Firmiano; uma das pré-candidaturas mais promissoras da região Tocantina

  1. Ornil claro costa

    Presidente Dutra não merece esse esse tipo de político que não tem compromisso com a cidade Muito menos com a população menos favorecida E agora senhoris Veriadora como fica essas famílias que perderam o pouco que tinha de uma só enchente Já e rotina enchente em Presidente Dutra Basta chuveiro e os problemas vem átona

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén