Um dos nomes em ascenção no Maranhão, o líder político Júnior França, vem se destacando na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa, mesmo antes da campanha oficial começar.

Casado com a prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho, o pré-candidato colhe os resultados da boa gestão da esposa e vai além dos limites do município. Ele tem sido bem recebido por onde anda, levando o projeto Diálogos Pelo Maranhão, abrindo espaço para ouvir as comunidades e fortalecer ainda mais o compromisso com quem mais precisa.

Junior está ganhando espaço também na capital, onde tem conversado com lideranças e firmado parcerias com a comunidade. O líder político já realizou reuniões em vários bairros, sempre com lotação máxima. O projeto teve adesão de lideranças de Presidente Dutra, Grajaú, Pio XII, Buriticupu, Alto Alegre, Arame, São Luís Gonzaga, além de Santa Luzia, que é a base política de Júnior França. São mais de 60 cidades, em todas as regiões do estado.

O pré-candidato Júnior França aparece com grande chance de ser eleito para ocupar uma das 42 vagas de deputado estadual, na Assembleia Legislativa, segundo pesquisas de intenção de voto. É o resultado da articulação política do grupo da prefeita França do Macaquinho e do trabalho sério, realizado pelo pré-candidato.

https://www.instagram.com/reel/Cd6tDzyjFRr/?igshid=YmMyMTA2M2Y=