Foi um sucesso a segunda edição da Feira do Empreendedor e Agricultor, realizada pela Prefeitura de Santa Luzia. Durante dois dias, a Praça da Matriz atraiu visitantes para acompanhar o evento que já está consolidado na cidade. A feira é uma oportunidade para os produtores mostrarem seus produtos e fazerem bons negócios, abrindo uma janela de novas possibilidades. Além disso, os moradores ou visitantes podem conhecer o potencial da cidade nos setores de artesanato e agricultura.

O evento é organizado pela Secretaria de Agricultura, Departamento de Indústria e Comércio e pela Sala do Empreendedor e visa fortalecer e fomentar a economia local. O resultado é extremamente positivo para o município e principalmente para os produtores, que podem ampliar seus negócios.

A Prefeita França do Macaquinho prestigiou o evento do começo ao fim e parabenizou os participantes e todo mundo que trabalhou para a realização desta segunda edição. Ela recebeu na cidade, o Secretário de Agricultura Familiar do Estado, Diego Rolim, que fez questão de participar.