//

Rejanny Braga reúne centenas de pessoas na ‘Festa das Mães’, no São Raimundo

A noite deste domingo (15), foi muito animada no bairro do São Raimundo, em São luis. A empresária e suplente de vereadora Rejanny Braga, promoveu a ‘Festa das Mães’, com música ao vivo e sorteio de premios. O evento reuniu mais de 800 pessoas, para celebrar as mães da comunidade, em grande estilo.

O Tiririca do Maranhão animou o público, com show de humor. Pra entrar no clima da festa junina, teve ainda mingau de milho de graça. O evento contou com a participação do líder político Júnior França e da prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho. O casal que apoiou a festa, destacou a importância destas ações para a comunidade e a atuação de Rejanny na região do São Raimundo e zona rural. A deputada Detinha também apoiou a iniciativa.

Rejanny se emocionou ao homenagear a mãe, dona Vilma Arlete, que ganhou buquê de flores e aplausos. Foi um momento especial para a empresária, que venceu os desafios da vida difícil na periferia de São Luís e conseguiu se destacar na televisão, engenharia e agora, na politica. Sensível aos problemas da comunidade, Rejanny Braga tem buscado benefícios para o bairro onde nasceu.

Anteriores

Dia mundial da Família é celebrado neste domingo, 15

Próximo

Câmara torna obrigatória placa com informações contra exploração sexual infantil em São Luís

  1. Caryane

    Essa mulher e maravilhosa sempre ajudando a comunida e todos.
    Sempre com alegria estanpada no rosto levando felicidade pro seu povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén