Os moradores do povoado Campo Grande, na zona rural de Santa Luiza estão comemorando a entrega de uma importante obra. É a ponte que dá acesso ao local, que antes era de madeira e estava em péssimas condições.

Agora, a situação é bem diferente. Para chegar até a localidade, o acesso passa a ser feito pela ponte de concreto – um sonho antigo da comunidade.

A prefeita França do Macaquinho tem transformado a realidade dos moradores, tanto da sede, quanto da zona rural da cidade, com obras estruturantes. As melhorias chegam por meio de serviços realizados com recursos próprios ou convênios firmados com o Governo do Estado. Isso é fruto da boa articulação política da prefeita França do Macaquinho e do líder político Júnior França.

Mais atenção a zona rural 

Nesta semana, teve a entrega de próteses dentárias, no povoado Esperantina. Os pacientes receberam também tratamento odontológico, como extrações e restaurações necessárias para o recebimento das próteses.

Foi realizado também pelo Dr Célio Xavier, uma palestra com orientações sobre os cuidados e higienização das próteses.

Santa Luzia conta com Laboratório Regional de Prótese Dentária, onde são atendidas as demandas do município.

“Uma prótese representa além de um novo sorriso, dignidade e autoestima. Esse tem sido o compromisso da gestão da Prefeita França do Macaquinho”, destacou a Dra Izamara Dutra, coordenadora do Programa de Saúde Bucal do Município.