Por picuinhas políticas, Dr. Julinho manda interditar via pública; vereadores repudiam a ação

Em plena sexta-feira (08), o prefeito ou vulgo ditador da cidade de São José de Ribamar, Dr. Julinho, proibiu as pessoas de ir e vir da principal via da cidade. Guardas da SEMTRANS estão proibindo a passagem dos ônibus pela via pública.

O atual gestor assinou um decreto na tarde dessa sexta-feira, mas, no decreto, não tinha nenhuma cláusula que impedia que ônibus de brincadeiras juninas transitarem pela via.

Acontece que, para atingir a vereadora que não faz parte de seu grupo político, Luciana Lauande e também o governo do Estado, o prefeito assinou o decreto em menos de 24h deixando à população sem prestigiar o Arraial tradicional de Panaquatira. Vale lembrar que, mesmo com o decreto, a organização do arraial correu em cima da hora pra se adaptar com a distribuição de álcool em gel e a obrigatoriedade do uso da máscara no local.

A ação da prefeitura, prejudicou milhares de pais de famílias que foram para o local vender comidas e bebidas ao redor do Arraial.

O mais engraçado é que uma semana atrás, a Prefeitura realizou o Lava Boi, sem nenhuma preocupação com os casos de Covid. Ontem por politicagem, Julinho tenta impedir que as pessoas transitam em plena via pública.

Vereadores repudiam o ato

Ditador, aqui, não tem vez!

O grupo “Avança, São José”, em nome dos vereadores Dudu Diniz, Aldiran Guerreiro, Moisés Gama, Thays Negão, Cícero da Matinha, Jordão Reis, Professor Cristiano, Mário Santos, Dodo de Santaninha e Divalmir Cutrim, manifesta total solidariedade a vereadora Luciana Lauande, idealizadora do Arraial da Família, em Panaquatira.

O prefeito de São José de Ribamar, de forma covarde, e por meio de uma ação truculenta da Semtrans, impediu o direito de ir e vir das brincadeiras juninas que iriam se apresentar no Arraial.

Vale destacar que a vereadora agiu conforme o decreto de combate à COVID-19, respeitando a capacidade de lotação, de distanciamento social, disponibilizando álcool em gel e a obrigatoriedade de máscara em prol da segurança de todos os ribamarenses.

A atitude nefasta, autoritária e ditatorial do prefeito prejudicou todos os cidadãos que fazem parte da cadeia produtiva do São João.

Repudiamos esse ato antidemocrático, antipopular e de repulsa a quem oferece um ambiente de entretenimento, lazer e cultura aos moradores de São José de Ribamar.

Somos representantes dos ribamarenses, e por eles iremos lutar até o fim!

Bloco Avança, São José!

É ou não é o “maioral”, autoritário e dono de São José de Ribamar?

Anteriores

Palacete histórico no centro de São Luís será restaurado

Próximo

“Arraial na Prefs” é sucesso na primeira noite de festa em frente à Prefeitura de São Luís

  1. Fernanda santos e Silva

    Verdade ele não tem direito de fazer isso

  2. Marlene de sousa

    Eu acho que ele não tem cabacidade de a ceser o cargo de se prefeito porque nessa briga com os vereador quem perde e povoas comunidade essa e minha opinião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén