A vereadora Rejanny Braga (DC), teve fim de semana intenso, com atividades em diversas comunidades de São Luís. No sábado (6), a parlamentar realizou uma ação social e de saúde na Vila Ebenézer e Cruzeiro de Santa Bárbara, que levou vários serviços para os moradores da região. Foram feitos testes de glicemia, aferição de pressão, entre outros atendimentos médicos.

Campanha

Ainda no fim de semana, Rejanny visitou uma mãe de família, com 8 filhos, no Cruzeiro de Santa Bárbara. Ela mora numa casa de taipa, sem estrutura nenhuma. Dona Conceição foi abandonada pelo marido e precisa dar conta de tudo sozinha. Sensibilizada pela situação difícil da família, Rejanny deu início a uma campanha para construir uma casa para a mulher e os filhos. A parlamentar espera receber doações que ajudem a realizar o senhor da dona Conceição.

Quem puder fazer uma doação para construção da casa da Irmã Conceição, segue o pix [email protected]

Solidariedade

Se importar com a dor do outro é ter empatia e isso, Rejanny Braga já mostrou que tem de sobra. Entre os compromissos do fim de semana, esteve a visita a uma gestante, que ganhou de presente um enxoval para receber o bebê que está a caminho.

Mesmo de recesso dos trabalhos legislativos, Rejanny Braga não para. A vereadora também acompanhou a inauguração de obras do governo do estado, em vários bairros de São Luís, nesta segunda-feira (8).