Ocorreu na manhã desta segunda-feira, 26, no plenário Simão Estácio da Silveira, a cerimônia de posse do vereador Manoel José Mendes Filho (Avante). Ele assumiu a vaga no lugar do vereador Beto Castro (Avante), que se ausentou para tratar de assuntos particulares por até 120 dias.

Já como vereador empossado, Manoel Filho agradeceu aos convidados e amigos por prestigiarem o evento e falou sobre o momento, reforçando seu compromisso com a cidade de São Luís.

“Hoje entro, ainda que transitoriamente, para a história da minha querida cidade de São Luís. Me sinto emocionado com este ato tão importante que julgo profético.  De fato, não cheguei aqui sozinho, cheguei com meus amigos, meus eleitores e estou pronto para lutar e buscar melhorias para nossa cidade”, declarou.

A solenidade contou com a presença da deputada estadual Detinha (PL); do presidente da Fecomércio, Maurício Aragão Feijó; do vice procurador chefe da Procuradoria da Fazenda Nacional, Walber Macedo; do presidente do diretório municipal do partido Avante, Alan Kardec; e dos vereadores Ribeiro Neto (Patriota), Antônio Garcez (sem partido), Chaguinhas (Podemos), Rosana da Saúde (Republicanos), e do vereador licenciado Aldir Junior (PL).

Saiba mais

Manoel Filho é advogado há 12 anos e possui vasta atuação na regularização fundiária da Cidade Olímpica, também lutou junto aos motoristas de transporte alternativo da área Itaqui Bacanga pela regulamentação da categoria e possui trabalho no São Cristóvão em prol da melhoria de ruas e avenidas.