Quem mora no Tibiri e bairros adjacentes, ficou empolgado com a mega carreata da Rejanny Braga, em apoio a candidata a deputada federal, Detinha (PL).

Dezenas de carros e motos adesivados, percorreram a zona rural de São Luís, na noite desta quarta-feira (21), levando a mensagem de esperança e renovação. O trajeto foi marcado pela grande aceitação dos eleitores à presença de Detinha, que acenou do alto do trio elétrico.

Detinha e Rejanny eram pura simpatia, que contagiou quem ficou na porta de casa acompanhando a carreata. No trajeto, Rejanny mostrou a Detinha os serviços que já fez nas comunidades e aproveitou para destacar o que ainda precisa ser feito.

No fim do percurso, Detinha foi recebida por centenas de apoiadores e uma animada banda de fanfarra, que fez a reunião política parecer uma grande festa. O encontrou foi um dos mais animados até agora, desde o início da campanha de Detinha.

Reduto da vereadora Rejanny Braga, o São Raimundo parou para prestigiar o evento. Ela agradeceu o apoio das comunidades e reforçou a lealdade ao povo, que deu a ela quase três mil votos na última eleição. “Eu sou mulher de luta, tenho palavra e caráter, vocês sabem disso. Sou grata a cada um de vocês. Agora, Deus colocou a Detinha no meu caminho, para juntas lutarmos pela zona rural de São Luis. Eu tenho certeza de que Detinha será um braço forte das nossas comunidades em Brasília”, disse Rejanny.

“Eu tenho a missão de cuidar do Maranhão com um olhar diferenciado, com um olhar de mãe. Quero estar em Brasília para conseguir os benefícios que vocês tanto precisam. Eu estou pronta para lutar por vocês, porque sei trabalhar. Fui prefeita de Centro do Guilherme, de onde saí com mais de 80% de aprovação”, disse Detinha, que é a deputada estadual mais bem votada da história do Maranhão e promete repetir o recorde, agora como deputada federal. Em São Luís, a candidata vai surpreender.

Rejanny Braga também apoia Junior França

A Mega carreata também levou o nome do candidato a deputado estadual, Júnior França (PP), que vem crescendo na preferência dos eleitores da capital. A vereadora Rejanny Braga também tem se empenhado na campanha de Júnior, que deve receber votação expressiva na zona rural de São Luís.