O último dia da campanha de Detinha, foi marcado por uma grande caminhada em Zé Doca, há 315 km de São Luís. A candidata a deputada federal fez um bonito trabalho em todas as regiões do Maranhão, desde a pré-campanha. Percorreu milhares de quilômetros para dialogar com eleitores e mostrar que pode fazer muito mais pelo Maranhão – agora como federal.

Na capital, Detinha ganhou destaque como uma das candidatas mais promissoras destas eleições. Ela sempre aparece na lista dos três candidatos mais bem cotados. Só pra lembrar: em 2018, foi a deputada estadual mais bem votada do Maranhão, com mais de 88 mil votos.

Detinha defende  o protagonismo feminino e maior participação das mulheres na política (atualmente não há nenhuma mulher na bancada federal do Maranhão). Detinha diz que na Câmara terá um olhar de mãe, para o Maranhão. “Eu sei cuidar do nosso povo e conheço as necessidades da nossa gente. Podem contar comigo”, disse.

Detinha gravou um vídeo nas redes sociais, onde pontuou o fim da campanha e aproveitou para agradecer aos apoiadores, lideranças e todos que a acompanharam em mais esta disputa eleitoral – talvez a mais desafiadora até aqui! Detinha chega gigante ao fim da campanha e com a sensação de dever cumprido. Agora é colher os frutos de um trabalho bem feito.